Alexandre Milhoranza

Sobre

Família Milhoranza

Alexandre Milhoranza

Eu sou Alexandre Milhoranza, bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo e mestrando em Teologia no Instituto Protestante de Teologia em Montpellier, França.

Sou casado com a Ana Claudia Plaza Milhoranza e tenho dois filhos: a Bárbara e o Eduardo.

Atualmente atuamos como missionários, servindo na Igreja Batista de Montpellier como pastores dos estudantes que chegam à cidade, pois trata-se de um importante pólo universitário do Sul da França.

Nosso ministério consiste em ajudá-los em sua adaptação à nova rotina na cidade, a apoiá-los em suas necessidades. Realizamos atendimento pastoral e toda terça-feira nos reunimos para realizar estudos bíblicos.

Os estudantes vem de todas as partes do mundo e ficam por muito tempo longe da sua família, dos amigos e da sua comunidade de fé (para aqueles que são cristãos). Desenvolvemos nosso trabalho visando o fortalecimento da sua fé, facilitamos a realização de novas amizades e a sua integração numa comunidade local.

Além disso, a Ana Claudia atua como professora dos adolescentes na Igreja Batista em Montpellier e eu como líder de um pequeno grupo nas casas dos membros da Igreja.

Para a realização deste ministério, contamos atualmente com o suporte financeiro da Igreja Batista em Morro Grande e estamos vinculados também com o ministério Croix Huguenote, que é uma iniciativa do Dr. prof. Jorge Pinheiro, professor de teologia na Faculdade Teológica Batista de São Paulo e pastor da Igreja Batista em Perdizes, São Paulo.

Se quiser contribuir com este ministério ore por estes estudantes e se quiser contribuir financeiramente me envie um e-mail ou mensagem pelo Facebook.

Você também pode me encontrar no Bibotalk, onde eu falo sobre teologia com meus amigos Rodrigo Bibo, Maurício Machado, Alexander Stahlhoefer e Glória Hefzibah.

Que o Senhor te abençoe e te guarde.

estudantes